TRANSPARÊNCIA

perguntas frequentes

OUVIDORIA

Ouvidoria é o canal de comunicação e relacionamento direto da Confederação com os praticantes da modalidade e da sociedade civil.

perguntas frequentes

1. Como se filiar a CBMTT?

Caso você tenha interesse em se filiar na Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional, você deve procurar a sua Federação Estadual e realizar o procedimento de cadastro e pagamento da taxa anual, caso houver.

2. A CBMTT cobra pela anuidade de filiação?

 

O valor cobrado é de competência da CBMTT e das Federações Estaduais, que podem cobrar ou não a taxa, de acordo com os critérios e planejamento de trabalho de cada entidade.

3. Como faço para atualizar meu cadastro na CBMTT?

Você deve entrar em contato diretamente com a sua Federação Estadual. Não resolvendo o problema, você poderá entrar em contato diretamente com a confederação para receber orientações através do telefone (51) 9-8110-3663, e-mail: imprensacbmtt@hotmail.com ou pelo canal de ouvidoria 

 

4. Quais são os pesos olímpicos do Muaythai?

Atualmente o Muaythai está ajustando os pesos para o sistema olímpico.

Entretanto, em um primeiro momento os pesos definidos para fins de Olimpíadas são:

Homens: 57, 63.5, 67, 71, 81, 91 KGs

Mulheres: 48, 51, 54, 57, 60, 63.5 KGs

 

5. Estou indo competir pela CBMTT fora do país, o que preciso fazer para estar com minha documentação de filiação regularizada?

Para poder competir fora do Brasil, você precisa estar devidamente filiado a sua Federação Estadual, receber da CBMTT a convocação oficial do evento em questão. Também será necessário o pagamento da Taxa para a emissão da licença internacional. Informações detalhadas podem ser solicitadas através do nosso telefone (51) 9-8100-3663 ou e-mail: imprensacbmtt@hotmail.com.

 

6. A CBMTT é responsável pelo pagamento do Programa Bolsa Atleta?

 

O pagamento do programa Bolsa Atleta é executado de forma independente pelo Governo Federal, não tendo a CBMTT qualquer vínculo com o planejamento ou pagamento do programa.

 

7. A CBMTT é a única entidade responsável pela adminstração do Muaythai junto a IFMA?

 

Sim! A Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT) é a única entidade do Muaythai filiada à International Federation of Muaythai Associations (IFMA), ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), responsável pela administração da modalidade em todo o território brasileiro.

@2017 Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional

  • Whatsapp CBMTT
  • CBMTT Facebook
  • CBMTT YouTube
  • CBMTT Instagram